Tudo teve início na manhã deste domingo 17/08/2025, quando policiais militares tomaram conhecimento que uma mulher teria morrido e outras 3 pessoas teriam dado entrada no hospital de Monsenhor Tabosa, possivelmente vítimas de acidente.
A mulher que morreu foi identificada como sendo: Paula Irene Feitosa da Silva, 29 anos, filha de Francisco Martins da Silva e Antônia Alves Feitosa, natural de Monsenhor Tabosa, Residente à Rua Francisco Paulino, Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa.
Enquanto que as vítimas que deram entrada no hospital foram identificadas como sendo:
1° Mariana Martins de Sousa, 31 anos, filha de José Martins Silva de Oliveira e Vanderlange Alves de Sousa, natural de Boa Viagem, a qual era companheira da Paula Irene.
3° Um adolescente de 14 anos, natural de Monsenhor Tabosa.
4° Um adolescente de 16 anos (irmão do menor de 14 anos), também natural de Monsenhor Tabosa.
No hospital a senhora Mariana relatou aos PMs que estava andando a pé por uma estrada carroçavél juntamente com a Paula Irene, quando um carro não identificado teria atropelado as mesmas, e em seguida o motorista se evadido sem prestar socorro as vítimas. Mariana disse ainda que o acidente teria acontecido às 19h, mais que somente por volta das meia-noite era que havia conseguido pedir ajuda e ser levada para o hospital.
Mariana apresentava várias lesões pelo corpo ficando internada no hospital local, enquanto que o corpo de sua companheira Paula Irene foi removido para o IML de Crateús.
Já os dois adolescentes (irmãos), também deram entrada no hospital local bastante machucados, sendo que o menor de 16 anos apresentava um quadro gravíssimo sendo entubado e transferido para o hospital São Lucas na cidade de Crateús.
O adolescente de 14 anos, relatou que estava andando de moto com o irmão, quando caíram da motocicleta, porém o suposto veículo não foi encontrado.
Logo em seguida populares começaram a ligar para a Base do BPRAIO/Tamboril onde repassaram outra versão em relação ao caso, dando conta que não teria sido acidente, mas que a mulher morta e as pessoas que tinham dado entrada no hospital teriam sido vítimas de espancamento/tortura.
Imediatamente foi montada uma operação policial com PMs do BPRAIO/Tamboril, juntamente com o setor de inteligência do 7°BPM, que teve início por volta das 8h/manhã, resultando nas prisões de 04 pessoas todas acusadas de envolvimento com o crime.
As pessoas presas foram identificadas como sendo:
1° Victor Emanuel Silva Felix, nascido aos 14/04/2002, residente na Avenida Antônio Solto, Centro de Monsenhor Tabosa.
2° Iranildo de Sousa Barbosa, nascido aos 02/05/1989, residente na Rua Planalto da Serra, Bairro Massapê - Monsenhor Tabosa.
3° Ana Beatriz Estevão da Silva, nascida aos 27/09/2002, residente no Conjunto Arthur Cavalcante, Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa.
4° Um adolescente de 16 anos, residente na localidade de Sítio do Meio, zona rural de Monsenhor Tabosa.
Os policiais ainda apreenderam durante a ação, 07 espingardas do tipo socadeiras, vários recipientes com chumbo, pólvora e espoletas, 01 balinha de maconha, 586 reais, 01 folha com anotações, vários celulares, 01 blusão usado no crime.
Todos os acusados foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Crateús onde foram todos autuados pelos crime de tortura e organização criminosa, e nesta segunda feira (18/08) passarão por audiência de custódia.
Vale ressaltar que a operação policial que teve início as 8h/manhã de domingo, foi encerrada já na madrugada desta segunda feira (18) na Delegacia Regional da Polícia Civil de Crateús.
Detalhes: Este foi o quarto Homicídio registrado no mês de agosto na região do 7°BPM.
0 Comentários