
Segundo relato, seguranças do evento ouviram disparos de arma de fogo efetuados por Francisco Jamilo Ribeiro Oliveira, nascido em 13/08/1998, filho de Nesse de Castro Oliveira e Raimundo Ribeiro da Silva, residente no Sítio Mucambo- Guaraciaba do Norte. Ao chegarem ao local, os seguranças já procediam com a abordagem do suspeito, momento em que a equipe policial realizou a algemação.
Durante a busca pessoal, foi encontrado em poder do acusado um revólver calibre .38, com numeração suprimida, contendo seis munições, sendo duas deflagradas. O suspeito alegou que teria agido em defesa própria, pois indivíduos não identificados teriam tentado contra sua vida, afirmando ainda saber quem seriam os autores da suposta agressão.
O acusado foi conduzido à Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, onde a autoridade policial, Delegada Karina Batista, instaurou o Inquérito Policial, autuando-o com base no artigo 14 da Lei nº 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento).
Objetos apreendidos:
01 revólver calibre .38 com numeração suprimida
06 munições (02 deflagradas).
Vale ressaltar e destacar o trabalho da polícia militar sob o comando do Tenente-Coronel Jubemval Cavalcante em combate ao crime na Serra da Ibiapaba.
0 Comentários