O fato ocorreu neste sábado dia 09 de agosto de 2025, por volta das 21h00min, a equipe da viatura 31CI29, composta pelo Subtenente André Luiz, e pelo Soldado Freitas, foi acionada, via aplicativo de mensagens do Destacamento Policial Militar de Guaraciaba do Norte, para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Hospital Municipal da referida cidade, situado na Rua do Hospital Municipal, Bairro Santa Luzia, Guaraciaba do Norte-CE.
Ao chegar ao local, a composição policial fez contato com a vítima (uma mulher de 45 anos), natural de Guaraciaba do Norte-CE. A vítima relatou que havia sofrido agressões físicas e ameaças por parte de seu companheiro, Francisco José, 45 anos, natural de Guaraciaba do Norte-CE, residente no Bairro Santa Luzia - Guaraciaba do Norte.
Segundo relato da vítima, o acusado afirmou que iria executá-la, tendo inclusive planejado amarrá-la, amordaçá-la e atear-lhe fogo. Durante a abordagem, foram apreendidos uma corda, um rolo de esparadrapo e um frasco de solvente, objetos possivelmente relacionados à prática criminosa.
Diante dos fatos, a equipe policial conduziu as partes até a Delegacia Municipal de Tianguá, onde a Autoridade Policial de plantão tomou conhecimento do ocorrido e adotou as medidas cabíveis, sendo o acusado autuado por crime previsto na Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha). O mesmo permaneceu recolhido na unidade policial.
0 Comentários