Nesta sexta feira dia 08 de agosto de 2025, por volta das 13h00min, na Rua José Gomes Diniz, Bairro Santo Antônio, zona urbana de Tianguá-CE, foi preso, em cumprimento a mandado de prisão, o senhor Joel Lúcio Vieira.
Na presente data, a equipe da Força Tática de Tianguá, na viatura 31CI22, composta dos Policiais Militares: Sub Leonildo, Sd Galeno, Sd A. Barbosa, realizava patrulhamento ostensivo quando recebeu informações de que um indivíduo possuía mandado de prisão em aberto. De posse das informações, a equipe deslocou-se até o endereço informado, local de residência do acusado.
Ao chegar ao local, os policiais bateram no portão, momento em que o indivíduo saiu para atender. Foi então realizada sua qualificação e identificação, ocasião em que foi confirmada a existência de mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o acusado foi informado sobre a existência do referido mandado e de que seria conduzido à delegacia.
O acusado foi identificado como JOEL LÚCIO VIEIRA, nascido em 12 de setembro de 1978, natural de Coreaú-CE, motorista, reside no local da ocorrência.
Consta em seus antecedentes criminais envolvimento em procedimentos policiais, sendo um referente ao art. 33 da Lei 11.343/06 (Lei de Entorpecentes – SISNAD), e outro referente aos arts. 329 do Código Penal (Dec. Lei 2.848/40) e 28 da Lei 11.343/06 (Lei de Entorpecentes – SISNAD).
O conduzido possui contra si mandado de prisão expedido pela Vara Única Criminal de Tianguá, referente à regressão de regime para o fechado, com pena restante de 6 anos, 4 meses e 19 dias. O mandado, expedido em 08 de agosto de 2025, decorre de condenações pelos crimes previstos no art. 33 da Lei 11.343/06 (Lei de Entorpecentes – SISNAD) e art. 157 do Código Penal (roubo), devendo ser recolhido à unidade prisional à disposição do juízo competente.
O indivíduo foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá ao delegado plantonista Lucas de Castro Beraldo, que lavrou o Boletim de Ocorrência ficando o acusado preso e recolhido naquela unidade policial
0 Comentários