Momento da prisão.
Na manhã desta quarta-feira (06/08/2025), uma operação conjunta do BEPI/COTAR e do Serviço de Inteligência do BEPI resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Jucas em Monsenhor Tabosa. A ação aconteceu após denúncias de movimentações suspeitas em uma residência localizada na Rua Honório de Melo, Bairro Jucás- Monsenhor Tabosa.
De acordo com relatos de moradores, várias pessoas entravam e saíam do imóvel em horários variados, o que levantou suspeitas de comercialização de entorpecentes no local. As informações repassadas à polícia indicavam que um homem identificado como Marlon estaria utilizando a casa da sogra para armazenar e vender drogas.
Ao chegarem ao endereço, os policiais foram recebidos pela proprietária da residência, que autorizou a entrada da equipe e indicou que o suspeito estava em um dos quartos. Durante a abordagem, Marlon confessou que havia entorpecentes na casa e revelou dois pontos onde o material estava escondido: uma parte em cima de um guarda-roupas e outra enterrada no quintal.
As drogas foram localizadas e o suspeito recebeu voz de prisão. Marlon ainda afirmou que os entorpecentes pertenciam a um homem conhecido pelo apelido de “Bombom”.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Entorpecentes.
No total, foram apreendidos 388 gramas de maconha e 188 gramas de crack.
A Polícia Civil deve seguir com as investigações para identificar e capturar os demais envolvidos na rede de tráfico apontada pelo suspeito.
O homem preso: Marlon da Silva Feitosa, 18 anos, residente no Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa.
Material apreendido.
Material apreendido.
Material apreendido.
0 Comentários