O condutor estava praticando direção perigosa e o veículo com uma descarga adulterada e conduzindo o veículo sem possuir habilitação.
O veículo colidiu em uma moto ocupada por um casal de nomes: Maria Socorro Matos Souza da Silva, e seu esposo: Antônio Adriano Cavalcante, residentes na cidade de Ararendá.
No momento do acidente o acusado tentou se invadir do local e teve que ser contido por populares. No momento da prisão o acusado resistiu a prisão .
As vítimas foram socorridas pela composição e levadas para hospital da cidade onde Receberam atendimentos médico e foram liberados.
O acusado foi conduzido Para a delegacia de polícia de civil de crateus onde foram adotados os procedimentos cabíveis, sendo o mesmo autuado em flagrante no art. 303, §1º da Lei 9.503/97 – esão corporal culposa, sem habilitação, e art. 309, da Lei 9.503/97 – Direção perigosa.
A ocorrência foi atendida pelos agentes: Tenente Chaves (comandante), sargento Cristóvão (sub-comandante), e GCM Taveira, GCM William, GCM Rian.
0 Comentários