Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

ODONTOMED

ODONTOMED
Dr Alana Pinheiro

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ/CE.

Nesta quinta feira dia dia 31 de julho de 2025, por volta das 10h00min, na Rua Francisco Teles Dourado, Distrito de Arapá, zona rural de Tianguá-CE, foi preso pelo crime de violência doméstica o acusado LAILSON SILVA AGUIAR, por ter agredido sua companheira.

A Polícia Militar, através da viatura 013 (Sd Monteiro Junior, Sd do Nascimento e Sd Arlen) foi acionada na manhã da referida data por familiares de uma mulher vítima de violência doméstica, residente no Distrito de Arapá, zona rural de Tianguá. Segundo as informações repassadas à equipe policial, a vítima teria passado toda a noite em cárcere privado, mantida sob ameaça dentro da própria residência pelo companheiro.

Na manhã do dia em questão, a vítima conseguiu fugir da casa onde era mantida em cárcere e buscou abrigo na residência de sua mãe. Imediatamente, os familiares acionaram a Polícia Militar.

A composição policial deslocou-se até o local, onde manteve contato com a vítima e seus familiares, os quais confirmaram os relatos de violência. A vítima apresentava sinais visíveis de agressões físicas. Diante das informações colhidas, a equipe iniciou diligências na área e localizou o acusado nas proximidades da residência, sendo o mesmo abordado e lhe dada voz de prisão.

A vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tianguá, onde recebeu atendimento médico e foi submetida a exame de corpo de delito, que constatou múltiplas lesões corporais.

O acusado foi identificado como LAILSON SILVA AGUIAR, nascido em 27 de junho de 1993, natural de Lago da Pedra/MA, residente no local da ocorrência.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão. Após ouvir os relatos e verificar os fatos, o delegado autuou o acusado nos seguintes dispositivos legais:

Art. 129, § 13º, do Código Penal (Decreto-Lei nº 2.848/40) – Lesão corporal no contexto de violência doméstica;

Art. 147, § 1º, do Código Penal (Decreto-Lei nº 2.848/40) – Ameaça, agravada pelo contexto doméstico;

Art. 5º, inciso III, da Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha) – Definição da violência no âmbito doméstico e familiar contra a mulher.

Foi lavrado o Inquérito Policial ficando o acusado à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários