O Crateuense Jeferson Almeida Moreno viveu momentos difíceis em sua vida após ser acusado de ter cometido um homicídio, o qual levou o mesmo a serr preso no dia 05/12/2023, través de um mandados e prisão preventiva, por homicídio qualificado.
No dia 28 de outubro de 2023, a Polícia Civil foi informada de um homicídio ocorrido na Rua General Gentil Falcao, Bairro Patriarcas, Crateus em que vitimou MARCOS ROBERTO DE SOUZA, conhecido como Marquinhos. O crime se deu quando a vítima estava em sua residência , um elemento surgiu em uma moto de cor azul com arma de fogo e passou a efetuar disparos. A vítima foi atingida com vários tiros, foi socorrida para a UPA onde foi a óbito logo em seguida. Diante da informação, foram iniciados os trabalhos investigativos, sendo, após produzida prova técnica, indicado a autoria da pessoa Jefferson, que logo após ser preso foi encaminhado ao presídio.
ABSOLVIDO: Após a prisão de Jeferson, o seu advogado Dr Átila Bezerra passou a atuar no caso, com o principal objetivo que era conseguir provar a inocência de seu cliente logicamente conseguir a sua absolvição. O advogado Dr Athila Bezerra entrou com um recurso junto ao TJ/CE, antes mesmo do seu cliente ser levado a júri, o que acabou sendo acatado pelo Tribunal de Justiça e no dia 29 de julho de 2025, Jeferson Almeida Moreno foi absolvido/inocentado da acusação do crime de homicídio que até então pesava contra a sua pessoa.
0 Comentários