Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

ODONTOMED

ODONTOMED
Dr Alana Pinheiro

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS DEIXA PAI, MÃE E FILHAS FERIDAS NA LOCALIDADE DE ANGOLA.


 Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça feira 29/07/2025, na localidade de Angola - Ararendá, quando uma colisão entre duas motos deixou 4 pessoas da mesma família feridas, entre elas, duas crianças.

Uma das motos era pilotada pelo senhor: Antônio Francisco Azevedo Farias, 43 anos,  comerciante, residente na Rua Manoel Abdias Evangelista, Bairro Universidade - Nova Russas, o qual acabou colidindo na traseira de outra motocicleta que era conduzida pelo senhor:  Henrique da Silva Moura, 34 anos, o qual levava na garupa a sua esposa: Eunice Rodrigues da Silva Mendes, 26 anos, e as duas filhas do casa, sendo elas: Melissa Rodrigues da Silva, 06 anos, E Isis Emanuelle, 03 anos, ambos residentes na Rua Edvar Soares Torres, na cidade de Ararendá.

As vítimas foram socorridas para o hospital municipal de Ararendá onde foram atendidas pela equipe médica liderada pelo médico Dr Neto Rosa.

O senhor Henrique sofreu uma lesão no cotovelo direito, já a senhora Eunice sofreu TCE leve, enquanto as crianças: Melissa de 06 anos (sofreu TCE e fratura no tornozelo direito, e a Isis de 03 anos (sofreu TCE e fratura de ossos da face), sendo ambas transferidas para o hospital São Lucas em Crateús.

Já o senhor Antônio Francisco de Farias, foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Crateús, por uma equipe da polícia militar sob o comando do cabo Átila e cabo Luiz Hélder, para a realização dos procedimentos cabíveis, onde o mesmo foi ouvido e em seguida liberado.

Vale ressaltar e destacar o trabalho tanto da polícia militar, bem como de todos os profissionais do hospital municipal de Ararendá onde foi dado todo o suporte necessário às vítimas diante de um momento tão difícil.

Postar um comentário

0 Comentários