Antônio Fábio de Araújo Lopes (Barrão), 32 anos, residente na Rua do Estádio, Bairro Monte Castelo - Tamboril, foi julgado na tarde desta segunda feira 29/07/2024, no fórum da comarca de Tamboril, pelo crime de tentativa de Homicídio a bala ocorrido no dia 19 de junho de 2018, na estrada da localidade de Carão, onde as vítimas foram o ex-presidiario: Edgar Martins Farias, e seu irmão João Mesquita Farias.
Barrão, tinha como advogado de defesa o Dr Athila Bezerra, o qual conseguiu convencer aos jurados que o seu cliente era inocente, e no final o Réu foi absolvido/inocentado.
Após sair o resultado do júri, inocentado o Réu se ajoelhou em frente ao juiz e agradeceu a Deus, ao juiz , ao advogado e aos jurados pela vitória alcançada.
A ausência de provas contra Fábio Barrão, levou os jurados a votarem (4x3) pela absolvição do mesmo.
Mesmo tendo sido julgado o Réu vai continuar preso pois este é acusado de um outro procedimento e atualmente se encontra preso sob a acusação de ter participado de um crime de homicídio.
O julgamento foi presidido pelo juíz Dr Silviny, e representando o ministério público esteve o Dr Guilherme Maia, enquanto que o advogado Dr Athila Bezerra esteve na parte da defesa do Réu.
0 Comentários