Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTOCICLETA DEIXA UMA MULHER MORTA NA LADEIRA DO JACINTO.

Veículo do acidente.

Um trágico acidente deixou uma mulher morta na noite desta sexta feira 05/07/2024, no município de Monsenhor Tabosa.

O fato ocorreu por volta das 21:00h, quando a polícia militar sob o comando do sargento B.Sousa e SD Danúbio  foi acionada, informando que teria acontecido um acidente de trânsito na ladeira do Jacinto, aonde de  imediato a composição foi até o local e comprovou a veracidade. Uma motocicleta pop 100, vermelha, placa: OCP7856 que estaria sendo conduzida por Sebastião Machado de Sousa Araújo, levando sua companheira na garupa: Maria Creuda Rodrigues de Moura, trafegava na CE que liga Boa Viagem a Monsenhor Tabosa, próximo a ladeira do Jacinto veio a ser atropelado por um automóvel Corsa Classic, cor prata, placa: NHS0I04, conduzido por Francisco Alexandre Castro Torres. O Motorista permaneceu no local, prestou assistência às vítimas até a chegada da composição, em seguida se prontificou a se apresentar na delegacia para maiores esclarecimentos. O condutor da pop teve fratura exposta na perna esquerda, sendo levado para o hospital local e depois transferido para Crateús. Maria Creuda teve Várias fraturas e morreu no local.

Carro do acidente.

O Motorista do Carro foi identificado como sendo: Francisco Alexandre Castro Torres, nascido aos 08/11/1988 (35 anos), casado, motorista, natural de Tamboril, filho de Dermeval Farias Torres e Luiza de Castro Torres, residente no Bairro Conjunto Novo Tamboril, na cidade de Tamboril.

O Condutor da moto Pop trata-se do: Sebastião Machado de Sousa Araújo, nascido aos 24/12/1985 (38 anos), Casado, Agricultor, filho de Francisco Ângelo de Araújo e Expedita Machado de Sousa Araújo, residente na localidade de Sítio de Dentro, Zona Rural de Monsenhor Tabosa.

Já a Vítima Fatal foi identificada como sendo: MARIA CREUDA RODRIGUES DE MOURA, nascida aos 15/02/1982 (42 anos), casada, doméstica , filha de Cícero Lopes Cassemiro e Helena de Moura Cassemiro, residente na localidade de Sítio de Dentro de Dentro, zona rural de Monsenhor Tabosa.

Moto do acidente.

 

Postar um comentário

0 Comentários