Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ: ACUSADO DE LESÃO CORPORAL É CONDUZIDO PARA A DELEGACIA APÓS CONFUSÃO EM BAR NO DISTRITO DE LAGOA DE SANTO ANTÔNIO.


 Era por volta das 21:30h, deste domingo 07/07/2024, quando PMs cabo Olavo e cabo R.Andrade foram  acionados sobre uma possível lesão corporal no Distrito de Lagoa de Santo Antônio. Que os PMs se deslocaram até o local e constataram a veracidade da denúncia; Que a vítima foi lesionada por um elemento conhecido por Fofão, e o fato ocorreu no Bar do Juarez; Que a vítima foi lesionada com uma garrafa de cerveja. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para realização de um TCO por lesão corporal leve em seguida o acusado foi liberado.

A vítima trata-se do: Paulo Victor Carvalho Martins, filho de Maria Fabiana Carvalho Martins, nascido aos 01/09/2004, Natural de Crateús, Agricultor, residente no Distrito de Lagoa de Santo Antônio - Ararendá.

O suspeito: Antônio Pereira  de Souza, vulgo Fofão, filho de João Bastos de Souza e Casarina Pereira de Souza, nascido aos 09/09/1998, Natural de Ipueiras, Agricultor, residente no Distrito de Lagoa de Santo - Antônio, Ararendá.

Postar um comentário

0 Comentários