Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS: FORÇA TÁTICA PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL.



 O fato ocorreu neste sábado (08/06/2024), por volta  das 22:50 hora quando a equipe da Força Tática/Nova Russas (cabo Tiago Sousa, cabo Daniel, SD Veras, SD Wallace), receberam através do CIOPS uma denuncia de uma tentativa de homicídio em um estabelecimento chamado de Palhoça Da Sandra, na localidade de Lajedo Grande, zona rural de Nova Russas.

De imediato a composição se deslocou para o local informado e confirmou a veracidade da denúncia, tendo como acusado o Francisco De Assis, o mesmo foi capturado por populares que estavam no local do ocorrido. De acordo com os populares, a vítima  chamado de Mauro, teria sido perfurado duas vezes pelo suspeito por motivos de ciúmes.

O senhor Mauro foi socorrido para o hospital municipal de Nova Russas estando em estado de Grave.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao  acusado e material foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateus para os procedimentos cabíveis.

Material apreendido:

1 - Faca

1 - Celular Samsung azul

1 - Carregador de celular .

O acusado preso: Francisco De Assis Dos Santos Sousa, filho de 

Rosalia Farias Dos Santos e  Francisco Ribeiro De Sousa, nascido aos  15/12/1996, natural de Nova Russas, residente na localidade de Lajedo Grande, zona rural, Nova Russas.

A vítima: José Mauro Moura Lemos, filho de Antônia De Sousa Moura e Francisco Antônio De Sousa Lemos, nascido aos 19/03/1992, natural de Nova Russas, residente na localidade de Lajedo Grande, zona rural, Nova Russas.

Postar um comentário

0 Comentários