Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: NUNES É LESIONADO A FACA APÓS SOFRER TENTATIVA DE ESTUPRO NA ZONA RURAL.

Nunes (vítima).
O Ipaporanguense: ANTONIO LUIZ GOMES DA SILVA, conhecido popularmente por NUNES, 39 anos, solteiro, residente na localidade de Santa Tereza (Distrito de Água Branca) - Ipaporanga, procurou a polícia militar na tarde desta quinta feira 06/06/2024, para denunciar que foi vítima de uma tentativa de estupro na localidade de Cajás dos Quadros.
Segundo a vítima, era por volta das 16h quando este estava retornando da cidade de Ipaporanga para a sua residência, e resolveu pegar uma carona em uma Topic até a localidade de Cajás dos Quadros, que ao descer do veículo, o mesmo foi chamado por um homem que estava na casa de um amigo, e que ao chegar na casa, o suspeito da inicial (A) teria dito que queria ficar com a vítima, e que Nunes teria se recusado, momento que o suspeito teria sacado da cintura um punhal em seguida sob ameaça teria levado a vítima até um dos quartos da casa, onde em seguida teria tirsdo a roupa da vítima e obrigado o mesmo a deitar no chão sob a mira de um punhal.
Ainda segundo Nunes, este começou a gritar pedindo socorro, e ao mesmo tempo teve que reagir, momento que acabou sendo lesionado com vários cortes nas mãos.
Em seguida, o dono da residência teria chegado logo ao ouvir os pedidos de socorro da vítima, e conseguiu ajudar o mesmo a se livrar do ataque violento.
Nunes foi encaminhado para o hospital local onde recebeu atendimento médico e em seguida foi até o Destacamento policial onde denunciou o caso para a polícia militar, que fez diligências em busca de prender o suspeito, porém sem êxito.
Em conversa com a nossa reportagem, a vítima relatou "Ele queria transar comigo a força, ainda tirou meu short e me derrubou no chão, mas graças a Deus eu consegui me livrar, e hoje estou vivo por um milagre de Deus " disse Nunes bastante emocionado.

Vítima.
Nunes (vítima).

Vítima.
Vítima.

 

Postar um comentário

0 Comentários