Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CATUNDA: JOVEM DESAPARECE MISTERIOSAMENTE.

Anailton.

 Francisco Anailton Costa Albuquerque, conhecido por Anailton, 18 anos, residente no Bairro Alto da Bela Vista - Catunda, se encontra desaparecido desde a tarde do último domingo 09/06/2024, quando o mesmo desapareceu misteriosamente deixando seus familiares aflitos.

Segundo familiares, o jovem tinha saído para beber com amigos em um Bar no Centro de Catunda, quando no finalzinho da tarde o mesmo teria resolvido sair a pé, dizendo que estava indo para casa e desde então desapareceu.

Já por volta das 21h foi a última vez que o rapaz foi visto online pelo whatsapp e depois também sumiu das redes sociais, seus familiares ligam, tentam mandar mensagem porém o telefone de Anailton não responde, como se estivesse desligado.

Outra informação repassada para a família, através de amigos do jovem, é que o mesmo teria sido visto momentos antes de desaparecer, conversando com uma mulher que seria de Fortaleza, mas ninguém soube informar quem seria tau mulher.

Anailton mora com os avós no Bairro Alto da Bela Vista, e nunca havia saído de casa sem se comunicar com a família.

Familiares de Anailton pedem a ajuda da população para quem souber alguma informação sobre o paradeiro do jovem, que entre em contato com os familiares através do whatsapp (21)9-8705-0819.

Postar um comentário

0 Comentários