Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CATUNDA: CORPO DO JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO POR POLICIAIS DO BPRAIO NO LIXÃO.

Vítima.

 Policiais militares do BPRAIO/Tamboril, localizaram na manhã desta terça feira 11/06/2024, um corpo do sexo masculino dentro do lixão no município de Catunda.

O corpo encontrado trata-se do jovem:  Francisco Anailton Costa Cavalcante, 21 anos, residente no Bairro Alto da Bela Vista - Catunda.

Anailton estava desaparecido desde a tarde do último domingo (09/06) quando teria sido visto pela última vez ingerindo bebida na companhia de amigos em um Bar no Centro de Catunda.

Na tarde desta segunda feira (10), policiais de Catunda já tinham recebido uma informação que possivelmente o corpo do jovem estivesse enterrado no lixão da cidade, porém PMs fizeram uma varredura no local mas não conseguiram localizar o corpo.

Já nesta manhã, PMs do BPRAIO/Tamboril receberam uma denuncia anônima que o corpo de Anailton estaria no lixão, tendo os Raianos se deslocado para o local onde após buscas, o corpo foi encontrado com marcas de violência e carbonizado.

PMs acionaram o rabecão do IML para fazer a remoção do corpo, e a partir de agora o caso será repassado para a polícia civil que irá instaurar inquérito policial para investigar a autoria e a motivação do crime.

Vale ressaltar que este foi o terceiro homicídio registrado no mês de junho na região do 7°BPM.

Postar um comentário

0 Comentários