Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CATUNDA: BPRAIO E POG PRENDE E APREENDE CASAL SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO CRIME DE EXECUÇÃO DO JOVEM ANAILTON.


 Francisco Anailton Costa Cavalcante, 21 anos, solteiro, residente no Bairro Bela Vista - Catunda, foi assassinado e seu corpo foi encontrado na manhã da última terça feira (11/06/2024) em um matagal ao lado do lixão do referido município.
Anailton havia desaparecido na tarde do último domingo (09), quando bebia na companhia de amigos em um Bar no Centro da cidade de Catunda, e desde então a família não teve mais notícias de seu paradeiro, até o seu Corpo ser localizado por PMs do BPRAIO/Tamboril.
Parte do corpo de Anailton apresentava queimaduras, e foi removido para o IML na cidade de Fortaleza.

OPERAÇÃO POLICIAL: Após o corpo ser localizado, PMs do BPRAIO/Tamboril sob o comando do tenente Freitas, com o apoio de PMs do destacamento policial de Catunda, montaram uma operação, e já no final da tarde de terça feira (11), os PMs conseguiram chegar até um casal suspeito de envolvimento no crime.
O casal foi identificado como sendo: Ana Vitória Araujo de Melo (Vitória), natural de Tamboril, 19 anos, residente no Bairro do Açude, e um adolescente de 15 anos, residente no Bairro Beira Rio, ambos na cidade de Catunda.

CONFESSARAM: O casal logo confessou participação no crime, e disseram que ao menos 05 pessoas participaram do crime, porém apenas Vitória e o adolescente foram localizados.
O casal disse que a vítima foi morta a facadas e a pauladas, e a polícia militar acabou aprendendo uma faca, um pedaço de madeira sujo de sangue, além de uma garrafa de gasolina.
Vitória e o adolescente foram encaminhados para a delegacia de polícia civil na cidade de Sobral, onde foram ouvidos e em seguida liberados, uma vez que os suspeitos teriam afirmado que Anailton teria sido morto ainda no domingo (09), e portanto o casal já não estava mais em situação de flagrante, porém os procedimentos foram feitos por portaria.

A MOTIVAÇÃO: Segundo a polícia, o casal teria confessado que a motivação do crime teria sido pelo fato da vítima estar se relacionando com uma mulher da cidade de Fortaleza, a qual seria integrante de uma facção rival a facção dos suspeitos.
A polícia ainda apurou que Anailton teria sido levado de moto até o lixão, onde acabou sendo executado, porém antes de ser morto, a vítima teria enviado uma mensagem via whatsapp em forma de despedida para o seu avô.

Ainda segundo os policiais, os suspeitos se apresentavam  como amigos da vítima, inclusive estavam bebendo com a vítima momentos antes do crime.

Outra informação colhida pela reportagem junto a polícia, é que após matarem a vítima, os suspeitos teriam gravado alguns vídeos, onde os mesmos insinuavam "estarem" preocupados com o sumiço de Anailton.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO: O corpo de Anailton foi liberado do IML na manhã desta quarta feira (12), e por volta das 14h o corpo foi sepultado no cemitério da referida cidade.

Postar um comentário

0 Comentários