Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

POLICIAIS MILITARES DO BPRAIO/TAMBORIL PARTICIPAM DO VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO POLICIAL MILITAR SARGENTO FLÁVIO MORTO A BALA EM FORTALEZA.


 Mais um policial foi covardemente assassinado. Uma realidade que nos faz perguntar: até quando assistiremos policiais sendo mortos?

Desta vez a vítima foi o  sargento do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Flávio Rodrigues. O militar foi assassinado, na segunda-feira (10/06/2024), durante uma tentativa de assalto no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O sargento Rodrigues foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Neste momento de grande dor, a sociedade Cearense expressa sinceras condolências à família, amigos e colegas do policial. Perdemos mais do que um agente da lei; perdemos um homem bom, dedicado à proteção da sociedade. Sua ausência deixa uma lacuna irreparável, especialmente para seus familiares. 

Que a justiça seja feita e que a memória do policial militar seja honrada como exemplo de coragem, dedicação e serviço à sociedade cearense.

Descanse em paz, guerreiro!

O velório do sargento Flávio foi  realizado na avenida Jovita Feitosa, n° 125, Parquelândia. O enterro aconteceu no Cemitério Jardim do Éden, localizado na Estr. Vicente Ferreira, 408 – Boa Vista, Pacatuba – CE.

RAIO/Tamboril esteve presente:  policiais militares do BPRAIO/Tamboril sob o comando do tenente Freitas, o qual também esteve representando o 5°BPRAIO, estiveram participando do velório e sepultamento do sargento Flávio, em um gesto de solidariedade e companheirismo.

Além do tenente Freitas, o sargento Stênio, sargento Martins e cabo Gleydson também estiveram dando o último a Deus ao guerreiro sargento Flávio.



Postar um comentário

0 Comentários