Era Por volta das 18h10min, deste sábado 11/05/2024, quando a polícia militar (equipe subtenente Costa, sargento Magalhães, e SD Mateus Melo) na viatura 7711, foi acionada dando conta de um acidente de trânsito na Avenida Franklin Cavalcante, Bairro Monte Castelo, de frente ao Hospital da cidade de Tamboril.
Segundo informações a vítima estava saindo do hospital, e ao atravessar a pista, a mesma foi colida pela motocicleta que era ocupada por dois menores de idade.
De imediato Os PMs foram até o local, porém a vítima e os envolvidos juntamente com o veículo já não estavam mais no local. Segundo populares, a vítima junto com o condutor e garupeiro da moto já tinham sido socorridos para o hospital. Os PMs perguntaram a esses populares onde estava a moto, porém ninguém soube ou quiseram dizer.
Chegando no Hospital, os policiais foram informados que a vítima Dona Margarida Gomes de Aquino já deu entrada em óbito, e que o condutor da moto estava em processo de transferência para o Hospital de Crateús, enquanto que o garupeiro foi atendido no hospital de Tamboril e liberado após o atendimento.
Na mesma ocasião Foi acionado o Conselho Tutelar pois ambos os ocupantes da moto eram menores de idade, e o Garupeiro (...) dirigiu-se à Delegacia de Polícia Civil de Crateús juntamente com sua mãe para prestar esclarecimentos.
No momento em que os PMs estavam colhendo informações do acidente compareceu no hospital de Tamboril, o cidadão de nome Rafael de Sousa Araújo, o qual informou que era o dono da motocicleta envolvida no acidente. Rafael foi conduzido pelo policiamento à Delegacia de Crateús para prestar esclarecimentos.
Na delegacia foi feito um TCO (termo circunstanciado de ocorrência) contra o senhor Rafael de Sousa Araújo (dono da moto) por ter entregue a moto a um menor de idade, e em seguida o mesmo foi liberado.
Já contra o condutor da moto (adolescente), foi foi feito um BCO (boletim circunstanciado de ocorrência), porém o referido adolescente se encontra internado no hospital São Lucas na cidade de Crateús.
A vítima fatal foi identificada como sendo: Margarida Gomes de Aquino (dona Margarida), filha de Vicente Lopes Aquino E Maria Favela Gomes, nascida aos 04/06/1956 (67 anos), Natural de Tamboril, aposentada, residente na Rua Cel Salustiano de Melo - Tamboril.
Detalhes: Dona Margarida, era mãe do comerciante Cláudio do Bar, o qual é proprietário de um Bar ao lado da secretaria de saúde e é bastante conhecido.
Já os ocupantes da moto, trata-se de dois adolescentes:
1° O condutor, 16 anos, residente no Bairro Monte Azul - Tamboril.
2° O garupeiro, 16 anos, residente na localidade de Juá, zona rural de Tamboril.
Já o proprietário da moto trata-se do: Rafael de Sousa Araújo, 36 anos, servente, residente no Bairro Monte Castelo - Tamboril.
CONTATO: A polícia militar de Tamboril disponibiliza o telefone/whatsapp ( 88 )9-9369-0095, para contato onde qualquer informação ou denúncia, será mantido em total sigilo.


0 Comentários