Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: HOMEM QUE MATOU O PRÓPRIO VIZINHO, É PRESO APÓS INVADIR A CASA DO PRÓPRIO IRMÃO ARMADO COM UM REVÓLVER E UMA FACA NO DISTRITO DE BURITIZAL.

Acusado.

 Policiais militares da cidade de Poranga, equipe composta pelo cabo Araújo e SD R.Silva, foram acionados no final da manhã desta terça feira 16/04/2024, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Distrito de Buritizal.
De imediato os PMs se deslocaram para o referido Distrito e em uma ação rápida os PMs conseguiram chegar a tempo de evitar algo pior, pois o acusado o qual já é autor de um homicídio, estava armado com um revólver e uma faca, e se encontrava bastante alterado.
Ao ver a composição policial, o indivíduo tentou correr, mas logo foi dominado e preso, sendo identificado como: Daniel Gomes Bezerra, vulgo Daniel do Bar, 42 anos, comerciante, residente no Distrito de Buritizal - Poranga.
Material apreendido.

De acordo com informações repassadas para a polícia, Daniel do Bar teria invadido a casa do seu próprio irmão de nome Moacir e efetuado um disparo contra Moacir, porém o tiro não atingiu a pessoa de Moacir.
Em seguida, o acusado saiu na Rua e ainda efetuou outro tiro para o alto.
A ação de Daniel deixou a população do pacato Distrito de Buritizal muito assustada, pois Daniel é considerado um homem violento e perigoso, tendo inclusive matado seu próprio vizinho conhecido por Gilberto, crime ocorrido na tarde do dia 29/11/2023, na residência da própria vítima, onde segundo informações Daniel do Bar usando um facão acabou ceifando a vida de Gilberto, e que o crime teria sido motivado por uma dúvida de 2 Reais.
No dia do crime, o acusado foi conduzido para a delegacia, porém não ficou preso.

Pedido de prisão negado:   Após concluir o inquérito policial, o Delegado Dr Filipe Freitas, delegado regional da polícia civil de Crateús, solicitou a prisão de Daniel do Bar, porém a justiça negou o pedido de prisão, razão pela qual o acusado continuava solto.

Já nesta terça feira (16/04/2024), segundo informações Daniel teria se envolvido na confusa contra a própria família, por questões motivada por uma herança.

Após ser preso, o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários