Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: MULHER É ACUSADA DE TER DADO UMA SURRA NO EX-MARIDO E AGREDIDO A EX-SOGRA NO BAIRRO DAS PEDRINHAS.


 Compareceu na manhã desta sexta feira 22/03/2024, na delegacia de polícia civil de Tamboril, a aposentada: Célia Maria de Oliveira Costa (dona Célia), 63 anos, viúva, Residente no Bairro das Pedrinhas - Tamboril, a qual denunciou sua ex-nora conhecida por Samara, residente no Bairro Monte Azul.

Segundo dona Célia, a mesma foi agredida dentro de sua própria residência pela ex-nora, fato ocorrido por volta das 18h da noite anterior.

Dona Célia conta que Samara é ex-esposa de seu filho Ocelio, porém há 4 meses o casal está separado e Ocelio está morando em sua casa, quando Samara teria ideia até a casa da ex-sogra, tendo dado uma grande surra em Ocelio, momento que a aposentada teria ido entrar para tentar defender o seu filho, quando Samara teria lhe agredido a murros, tendo a vítima passado mal  e sendo levada ao hospital local.

"Ela bateu muito no meu filho, não respeitou nem mesmo a minha casa, e ainda me bateu, coisa que eu nunca na vida tinha apanhado nem dos meus pais" disse dona Célia bastante emocionada, em entrevista ao Blog Ipaporanga Notícias.

Na delegacia a vítima registrou um BO contra a acusada e solicitou uma medida protetiva para que Samara não se aproxime mais de sua residência.

Postar um comentário

0 Comentários