Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: JUSTIÇA AGENDA DATA DE JULGAMENTO PARA 04 ACUSADOS DE HOMICÍDIO CONTRA SEGURANÇA.

 

A justiça agendou para o dia 27 de junho de 2024, às 8h00/manhã no fórum da cidade de Crateús, o julgamento para 04 homens acusados de um crime de Homicídio contra um comerciante na cidade de Tamboril.

O crime ocorreu na manhã do dia 21 de abril de 2022, dentro de um restaurante no Centro da cidade, onde a vítima foi o segurança e comerciante: Josemar Ferreira da Silva, conhecido por Doda, 46 anos, residente na localidade de Bruto - Tamboril.

Doda tinha acabado de chegar em seu restaurante quando foi surpreendido por homens armados, os quais acabaram executando a vítima.

Depois de dois anos após o crime, a justiça marcou o julgamento para os acusados:

1° Francisco Ferdinando Matos de Sousa (Ferdinando), residente na Rua do Estádio, Bairro Monte Castelo - Tamboril, o qual tem como advogada a Dra Bruna Pedrosa.

2° Francisco Joelson Rodrigues Santos (Favela), residente no Distrito de Açudinho - Tamboril, o qual tem como advogada a Dra Bruna Pedrosa.

3° Francisco José da Silva Calaça (Chico da Macaca), residente na cidade de Tamboril, porém se encontra foragido. O mesmo tem como advogada a Dra Bruna Pedrosa.

4° Alefe Rodrigues dos Santos Mendes, 28 anos, residente no Bairro Pedrinhas - Tamboril, o qual tem como advogado o Dr Átila Bezerra.

Vale ressaltar que o julgamento ocorrerá no fórum da cidade de Crateús, após o representante do ministério público ter pedido o desaforamento do júri, tendo o pedido sido aceito pelo Tribunal de Justiça do Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários