Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS: BPRAIO APREENDE VEÍCULO POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA.

O fato ocorreu nesta segunda feira 25/03/2024, quando PMs do BPRAIO sob o comando do tenente Lourenço, recebeu  informação dando conta de que havia um Boletim de ocorrência de apropriação indébita de um veículo com a  placa RFI-5E59 e que este estaria circulando pela cidade de Nova Russas. De imediato a equipe fez deslocamento até a cidade citada e após realizar diligências, veio a localizar o veículo e o responsável ( condutor). Que diante dos fatos supracitados, o acusado e o veículo foram conduzidos até a 13º Delegacia Regional de Polícia civil em Crateús para os procedimentos cabíveis.

O veículo estava em poder da pessoa de: Francisco Rubens de Mesquita Saturnino, 35 anos, residente no Bairro Patronato - Nova Russas.

Segundo informações dos policiais militares, o veículo teria sido alugado na empresa localiza Rent A Car S.A em Fortaleza, e não teria sido devolvido, tendo o responsável pela empresa registrado um B.O por apropriação indébita e nesta data o veículo foi recuperado em Nova Russas.

Veículo apreendido.

 

Postar um comentário

0 Comentários