Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPÚ/CE: EX-PRESIDIARIO E A BABÁ SÃO EXECUTADOS A BALA DENTRO DO PRÓPRIO CARRO.



Samurai.

Um duplo homicídio foi registrado no início da tarde desta terça feira 26/03/2024, no município do Ipú, área pertencente ao 7°Batalhão da Polícia Militar.

As vítimas estavam em um carro e seguiam pela estrada que dar acesso a localidade de Bonito  (local conhecido  por Alto da Coruja), Quando foram interceptados por 03 homens fortemente armados os quais usavam roupas verdes e que saíram de dentro da mata e passaram a efetuar disparos contra o veículo, o qual era ocupado por 04 pessoas, sendo:  Samurai, a esposa, o filho de 4 anos, e a babá Ana Glaucia.

Felizmente a esposa de Samurai e o filho não foram atingido, tendo a esposa de Samurai conseguido conduzir o carro até o hospital, porém seu marido e a babá já deram entrada em óbito (mortos).

As vítimas que entraram em óbito foram identificadas como sendo:

1° Francisco Giliarde Ferreira do Nascimento, vulgo Samurai, nascido aos 18/12/1983, natural de Pires Ferreira, filho de Raimundo Ferreira do Nascimento e Sofia Ferreira da Silva, residente no Sítio Alto Alegre - Ipú.

2° Ana Glaucia Ferreira de Sousa, natural de Barbalha, a qual era procedente de Juazeiro do Norte/CE, porém atualmente residia em Ipú.

Veículo das vítimas.

Segundo o que apurou a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, a vítima Samurai já respondia pelos crimes porte de arma, artigo 121, artigo 329, artigo 33, e ainda organização criminosa.

Samurai era um homem bastante conhecido da área policial, e considerado pelas forças de segurança como um homem bastante temido pela população da Serra da Ibiapaba.

Ainda segundo o que apurou a nossa reportagem, Samurai já havia sofrido cerca de 4 tentativas de homicídio anteriormente.

Vale ressaltar que este foi o terceiro e quarto Homicídio respectivamente registrado no mês de março na região do 7°BPM.

A polícia militar faz diligência em busca de identificar e localizar os criminosos porém estes seguem foragidos até o momento.

A partir de agora a polícia civil através da delegacia Municipal de Ipú, irá instaurar um inquérito polícial para apurar a autoria e a motivação do crime, porém suspeita-se que o duplo homicídio esteja relacionado ao crime organizado na região.

Postar um comentário

0 Comentários