Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPÚ/CE: ANTES DE SER EXECUTADO A BALA, SAMURAI TEVE A ESPOSA ASSASSINADA EM SUA PRESENÇA HÁ 09 ANOS ATRÁS..

Samurai (vítima).


                    Francisca Selva (vítima). 

Executado a bala no início da tarde desta terça feira 26/03/2024, no município do Ipú, o ex-presidiario Francisco Giliarde Ferreira do Nascimento, conhecido por Samurai, 40 anos, residente em Ipú, o qual foi morto juntamente com a sua empregada, após o mesmo ter tido o seu carro interceptado por homens fortemente armados, ocasionando bastante repercussão diante do crime.

SAMURAI JA TEVE A ESPOSA EXECUTADA A BALA:  Levantamento feito pelo Blog Ipaporanga Notícias apontam que Samurai já havia sofrido várias tentativas de homicídio, e já tinha tido inclusive sua esposa executada a bala quando está se encontrava em sua companhia, durante um crime também de muita repercussão ocorrido em dezembro de 2015, onde na ocasião Samurai ficou gravemente ferido porém conseguiu sobreviver.

RELEMBRE O CASO EM 2015.

O crime aconteceu no dia (05/12/2015), durante um Tiroteio no Bairro Pereiros, às margens da CE-329 por volta dás 23h25', uma mulher foi morta com tiros na cabeça e um homem saiu ferido gravemente, as vítimas ocupavam um carro modelo Golf, cor vermelha, placa OIG 4785 - Guaraciaba do Norte.

Conforme as informações apuradas, um indivíduo de nome Giliarde Ferreira do Nascimento, também conhecido pela a alcunha de "Samurai",  34 anos de idade, chegou no Posto São Pedro no Bairro Pereiros para abastecer, quando estava com o seu veículo parado do lado da bomba, nesse ínterim chegaram dois elementos numa moto descaracterizada e disparam vários tiros  contra a porta do motorista, mesmo o carro estando com os vidros fumê levantados.

Os tiros atingiram a cabeça da esposa do "Samurai",  a jovem Francisca Selva Mendes Mota, natural de Ipu, merendeira, casada, residente na Rua Domingos Gabriel, Bairro Pereiros,  27 anos, e ele também foi alvejado, uma perfuração no tórax abaixo do braço esquerdo. "Samurai" mesmo ferido saiu do carro e correu, e depois foi socorrido para o Hospital Municipal de Ipu e em seguida transferido para Sobral, já a mulher teve morte instantânea no local. Populares ainda tentaram socorrê-la, mas desistiram, porque a mesma não esboçava mais nenhum sinal de vida.
 

Postar um comentário

0 Comentários