Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: PREFEITO CARLOS ANTÔNIO É NOTIFICADO PARA APRESENTAR SUA DEFESA NO PROCESSO DE IMPEACHMENT DE SEU MANDATO POLÍTICO.

Carlos Antônio.

 Considerado pela opinião pública como um dos piores prefeitos da história política do município de Poranga, o atual gestor Carlos Antônio (PT), o qual enfrenta um processo de impeachment que (pedido de cassação do seu mandato político) que tramita na câmara municipal, foi notificado na manhã desta segunda feira (11/03/2024) pela comissão processante para que o mesmo apresente a sua defesa dentro de um prazo de 10 dias.
A notificação foi entregue ao prefeito, pelo funcionário da câmara municipal, Paulinho, que foi até a residência de Carlos Antônio, onde entregou a notificação que foi recebida e assinada pelo próprio petista.
A partir de agora o prefeito tem um prazo de 10 dias para apresentar a sua defesa, junto a comissão processante que é formada pelos vereadores: Tica do ZZ, Liduina do Pial, e Tatiele Carreiro.
O pedido de impeachment de Carlos Antônio, se deu após a realização de uma CPI que foi criada na câmara municipal com a finalidade de apurar irregularidades na licitação do lixo, onde no final da referida CPI, foi apontados sérios indícios de desvios de dinheiro público.

Postar um comentário

0 Comentários