Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL DENTRO DA AMBULÂNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL.

Suspeito.

Era por volta das 9h45min da manhã deste domingo 24/03/2024, quando a ambulância do hospital municipal de Ararendá foi acionada para ir buscar um paciente no Distrito de Lagoa de Santo Antônio, onde lá o paciente (senhor de idade) veio acompanhado de seu filho identificado por: Antônio Agno Farias de Sousa,vulgo Preá, 35 anos, residente na localidade de Lagoa de Santo Antônio.

No caminho, a ambulância passou pela localidade de Lagoa dos Bois para pegar uma outra paciente, no caso uma criança de 13 anos (está com gripe e diarréia).

A mãe da criança pediu para sentar no banco da frente com o motorista, e sua filha foi colocada na parte de trás da ambulância, juntamente com o outro paciente e o acusado.

Quando a ambulância chegou no hospital, a criança desceu bastante assustada e ao ser indagada pela mãe, o que teria acontecido, a criança relatou que o indivíduo teria lhe agarrado e lhe beijado a força.

De imediato o caso foi repassado para os funcionários do hospital que logo acionaram a polícia militar que rapidamente se deslocou para o hospital, a equipe policial sob o comando do cabo Átila e SD Luiz Hélder.

Quando os PMs chegaram no hospital, a criança já estava sendo internada, e o suspeito já havia se evadido.

Policiais militares saíram em diligências e em uma ação rápida conseguiram localizar o suspeito em um Bar, na saída de Ararendá para Nova Russas, onde o mesmo recebeu voz de prisão sendo conduzido em seguida para a delegacia de polícia civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo autuado em flagrante no artigo 217-A, ficando preso a disposição da justiça.

Em conversa com a nossa reportagem, funcionários do hospital relataram que a criança estava bastante aflita, e que o suspeito aparentava estar embriagado.

 

Postar um comentário

0 Comentários