Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

VARJOTA/CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ARMADO COM UM REVÓLVER NO BAIRRO ARARINHA.

Momento da prisão.

 O fato ocorreu nesta segunda feira dia 19 de fevereiro de 2024, por volta das 11:00h, quando  os PMs receberam uma ligação dando conta de dois elementos armados com arma de fogo transitando pelas Ruas de Varjota, que de pronto se deslocaram  para o Bairro Ararinha, onde no trajeto os PMs se  depararam com os dois elementos cuja as características batiam, que ao avistar a viatura empreenderam fuga, sendo que um deles sacou uma arma de fogo,e para neutralizar uma possível ação por parte do acusado, foi efetuado alguns disparos, que o acusado jogou a arma no chão e se rendeu, que foi dado vos de prisão e conduzido a DRPC para procedimentos. Na delegacia foi lavrado um inquérito por parte ilegal de arma de fogo.

O acusado trata-se do: Edcarlos Gomes dos Santos da Silva, natural de Reriutaba, nascido aos 22/02/2005, residente na cidade de Sobral.

Com o acusado, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, Taurus , contendo 05 cartuchos intactos.

O trabalho policial foi realizado pela viatura 7643 - composta pelo sargento Barbosa Filho, cabo Arnóbio, cabo Mesquita, e SD Gelson, sob a coordenação do major Rivelino Veiga e tenente Héverton.

Postar um comentário

0 Comentários