Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

FÁBIO SEGUROS

FÁBIO SEGUROS

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

VARJOTA/CE: COMERCIANTE REAGE A TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ESCAPA DA MORTE NA ZONA RURAL.

Vítima.

 O fato ocorreu neste domingo dia 11.02.2024, por volta de 19h40min, o policiamento de Varjota foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no mercadinho do Jesuino localizado na Rua Virgilio Tavora, localidade de Varzea da Palha, Varjota-CE. Que a informação dava conta de que o proprietário do mercadinho, de nome Jesuíno Rodrigues de Sousa,  nascido em 07.03.1982, natural de Reriutaba, comerciante, reside na Rua Virgílio Távora, Bairro Várzea da Palha Varjota-CE, havia sido atingido com um tiro nas costas e estava sendo atendido no hospital local.

Momento dos disparos.

Que se deslocou ao hospital para averiguar a situação e lá chegando constatou que a vítima estava estável e consciente. Que a vítima informou que dois homens chegaram a pé e pediram um refrigerante para a sua esposa. Que os homens começaram a perguntar sobre outros sabores de refrigerante e a esposa chamou a vítima. Que a vítima afirmou aos policiais, que se aproximou e então notou que algo estava errado pois os homens estavam muito nervoso, sendo que um deles estava com um volume na cintura. Que a vítima disse que correu para se armar, momento em que um dos homens começou a atirar.

A  vítima conseguiu pegar sua pistola e revidou fazendo com que os homens se evadissem do local saindo cada um para um lado.

A vítima não soube informar quem eram os homens e nem a motivação da tentativa de homicídio.

A vítima informou ser CAC e ter duas armas em sua casa (pistola e revólver). Que a vítima ficou sob cuidados médicos.

Em seguida o Ten Heverton com sua composição, Cb Rafael e Cb Samuel, foram para o local do crime acompanhado da esposa da vítima onde recolheram as armas da vítima, uma pistola 9mm Taurus ABK054653 e um revolver calibre .38 Taurus LU470320, além de 02 carregadores com 08 munições deflagrados e 08 intactas de 9mm e 06 munições intactas de .38, descritos no auto de apreensão. As armas e munições ficaram apreendidas na Delegacia Regional de Sobral.

Postar um comentário

0 Comentários