Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

FÁBIO SEGUROS

FÁBIO SEGUROS

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: OPERAÇÃO DA POLÍCIA CÍVIL CUMPRE 07 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO.


 Na manhã desta quinta feira 08/02/2024, foi realizada uma operação policial na cidade de Tamboril, que contou com a participação de equipes da polícia civil de Tamboril, Independência, Monsenhor Tabosa, e Crateús, e contou ao todo com a participação de três delegados (Dr Alan de Tamboril), (Dr Cardoso de Monsenhor Tabosa) e (Dra Priscila de Independência).

Durante a ofensiva policial foi dado cumprimento a 07 mandados de busca e apreensão, sendo um na residência de um homem conhecido por Anderson, residente no Bairro Conjunto Novo Tamboril, outro em uma residência localizada no Bairro Papoco, outro na residência de um adolescente na Rua do Estádio, outro no Centro, um no Alto da Torre, dois no Bairro Vila São Pedro, e um mandado de busca e apreensão na residência de um homem conhecido por Bira, residente na Vila São José.

Durante a ação, os policiais apreenderam aparelhos celulares, além da quantia em dinheiro R$ 4.402,00, que foi encontrado na residência de Bira.

Vale ressaltar que ninguém foi preso, apenas a pessoa de Bira foi levado a delegacia onde contra o mesmo foi feito um TCO em seguida foi liberado na presença de sua advogada Bruna Pedrosa.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, os mandados de busca e apreensão fazem parte das investigações relacionadas a  um crime de homicídio ocorrido no dia 21 de dezembro de 2023, na cidade de Tamboril, onde um adolescente de 14 anos, residente no Alto da Torre, veio a óbito em consequência de espancamento, conforme relatos da polícia.

Postar um comentário

0 Comentários