Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: PREFEITO SE DIVERTE AO LADO DE SEUS ALIADOS ENQUANTO A SAÚDE DO MUNICÍPIO VAI DE MAL A PIOR.

Prefeito e seus poucos aliados.

O prefeito Carlos Antônio (PT) que quando adoece vai buscar atendimento nas melhores clínicas da capital Teresina/PI, parece mesmo que não está nenhum pouco preocupado com a saúde da população de seu município, e isso é notório, pois como diz o ditado "o pior cego é aquele que se recusa a enxergar a realidade".

Nesta domingo 18/02/2024, Carlos Antônio esteve reunido com meia dúzia de aliados, ao redor de uma mesa farta (cheia de comida e bebida), enquanto falta o pão na casa de dezenas de famílias em sua cidade.

Porém outra situação de total descaso por parte do prefeito, é que, enquanto este saboreia a melhor comida e as melhores bebidas ao lado de seus aliados, a saúde do município pede socorro, pois de acordo com relatos de moradores, no único hospital da cidade, falta da injeção de Benzetacil até o lençol da cama.

Outra situação lamentável é com relação a máquina de Raio X, que se encontra jogada em um quarto do hospital, desde de 2022, sem nunca ter sido instalada, fazendo com que a população Poranguense que necessita bater um simples Raio X, tenha que se deslocar até a cidade de Crateús.

Outra indagação que é bastante feita pela população e até pelos vereadores do município, é com relação a uma emenda parlamentar no valor de meio milhão de Reais, que a prefeitura recebeu em 2023, enviada pelo Deputado A.J.Albuquerque, e que  segundo alguns parlamentares, até o presente momento,  o prefeito não teria prestado contas com a população, de que forma esse dinheiro foi gasto.

A pergunta que muitos fazem ao prefeito Carlos Antônio, é: Onde está o dinheiro (meio milhão de Reais) que o município recebeu da emenda parlamentar enviada pelo Deputado Federal A.J.Albuquerque?.

Máquina de Raio X, sem utilidade.

Máquina de Raio X, jogada.

Máquina de Raio X ainda na caixa.

Máquina de Raio X.

Triste realidade da saúde.

Que situação triste.

 

Postar um comentário

0 Comentários