Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

FÁBIO SEGUROS

FÁBIO SEGUROS

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: FORÇA TÁTICA E POG PRENDEM NO ESTADO DO PIAUÍ, JOVEM ACUSADO DE TER PARTICIPADO DA EXECUÇÃO A BALA NO CENTRO DA CIDADE.

Chaguinha (preso).

O crime aconteceu na tarde desta terça feira 06/02/2024, na Avenida Dr Epitácio de Pinho, Centro de Poranga, quando foi executado a bala: Cícero Fernando Gomes Ferreira, vulgo Fernandinho, 26 anos, o qual residia no local, e já tinha passagem por lesão corporal e receptação.

Moto recuperada no Piauí.

Fernandinho estava saindo de casa em sua moto, quando foi surpreendido por um elemento que estava em um Bar próximo a casa da vítima, o qual sacou a arma da cintura e executou a vítima.

Vítima.

Após o crime o atirador saiu a pé, mais na frente subiu na garupa de uma moto que o esperava e seguiram em fuga, vindo a abandonar o veículo que foi apreendido pela polícia.

Após abandonar a moto, os elementos tomaram outra moto de assalto na localidade de Cascavel, e seguiram em fuga com sentido ao Estado do Piauí.

Momento da fuga.

Uma força tarefa foi montada entre a polícia militar do Ceará, através da Força Tática/Nova Russas (sob o comando do sargento Frazão, SD Lima e SD Vinícius ) e POG) (sob o comando do tenente Luzier, Subtenente Carvalho e SD Paulo), juntamente com PMs do Piauí, e já a noite os dois elementos foram alcançados pela polícia no município de Buriti dos Montes-Piauí, mais precisarmente em uma localidade denominada de Bebedouro, onde o garupeiro (atirador) conseguiu fugir se embrenhando na mata levando consigo a arma usada no crime.

Já o piloto da motocicleta foi preso e identificado como sendo: Francisco das Chagas Camelo Mourão, vulgo Chaguinha, 24 anos, filho de Antônia Alzenir Vieira Mourão e Antônio Denivan Camelo Brandão, residente no Bairro Betânia, na cidade de Poranga, bem como a polícia conseguiu recuperar a motocicleta que a dupla havia tomado de assalto na localidade de Cascavel.

Moto recuperada.

Chaguinha será encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde será realizado os procedimentos cabíveis.

Já o outro acusado segue foragido e a polícia segue a sua procura.

Motivação:  A polícia acredita que uma possível intriga entre a vítima e a pessoa de Chaguinha, possa ter motivado o crime.

 Vaje ainda ressaltar e destacar o grande trabalho e empenho da polícia militar da 2°Cia/Nova Russas, pela resposta dada a altura a população.

Postar um comentário

0 Comentários