Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: EM MENOS DE UM ANO TRÊS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E UM DIRETOR JÁ ABANDONARAM A GESTÃO DO PREFEITO CARLOS ANTÔNIO.

Gentil Filho.

16/02/2024:  Classificado por muitos como o pior prefeito da história política do município de Poranga, Carlos Antônio (PT) vem superando tudo e todos administrativamente quando o assunto é bater recordes de negatividade.

Carlos Antônio foi o único prefeito da história política de seu município, por exemplo, a perder três secretários e um diretor (todos entregaram o cargo) somente em 2023 (ou seja, em menos de um ano).

O primeiro a entregar o cargo foi Wilton Sales que sem condições nenhuma e sem aval  para trabalhar acabou entregando o cargo de secretário de saúde.

Logo em seguida, o enfermeiro Gentil Filho também vendo que não tinha nenhuma liberdade para trabalhar do seu jeito que era procurando resolver os problemas dentro do hospital, este por sua vez também acabou entregando o cargo de diretor do hospital municipal.

Logo depois foi a vez o senhor Fernando Marinho entregar o cargo de secretário do meio ambiente.

E o caso mais recente foi o do esposo da vereadora Lidiina, no caso o senhor Piau que também entregou o cargo de secretário de esportes do município.

O mais interessante de tudo, é que nenhum desses "ex-secretários e diretor" foram demitidos, mais sim todos entregaram os seus respectivos cargos, um fato inédito, algo já mais visto dentro de uma gestão municipal em toda a região.

Em outras gestões municípais dos municípios vizinhos como Ararendá, Ipaporanga, Nova Russas e etc, existem na verdade o desejo a vontade de quem já é secretário continuar no seu cargo, totalmente diferente do município de Poranga, onde movidos por decepções e constrangimentos profissionais fazem questão de não continuarem fazendo parte de uma gestão desastrosa, a qual tenta viver de aparência perante o seu povo, e que cada dia que passa só aumenta a sua impopularidade e descrédito junto a população.

Fernando Marinho.

Piau.

Wilton Sales.

 

Postar um comentário

0 Comentários