Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS: BPRAIO REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E CORRUPÇÃO DE MENORES NO BAIRRO JOVINÃO.


 O fato ocorreu nesta quarta feira 28/02/2024, por volta das 21:00 horas quando PMs do BPRAIO /Nova Russas sob o comando do tenente Lourenço, receberam  uma denuncia anônima, dando conta que um elemento *Paulo Cesar* estaria vendendo drogas nas Rua Bartolomeu Araújo, Bairro Jovinão. De pronto a equipe se deslocou até o endereço para averiguação da  denúncia.

Chegando ao local os Raianos foram  recebidos pela senhora Ana Érica, proprietária da residência, que foi indagada pela possível venda de ilícitos ali em sua casa, a mesma autorizou a equipe adentrar em sua residência e fazer uma averiguação.

No momento da entrada, o elemento Paulo César  ao perceber a entrada da equipe empreendeu fuga pelo quintal da residência pulando muros das casas vizinhas não respeitando as ordens de parada  dos policiais, sendo alcançado posteriormente pelos polícias.

Foi encontrado na residência envoltos plásticos com material análogo a maconha, cocaína e  material plástico para embalar, como também dinheiro em espécie.

De posse do material foi conduzido todos até a 13º DPC de Crateus, para os devidos procedimentos.

Os suspeitos:

1° Paulo César Heraldo Ferreira de Lima da Costa, 22 anos, Residente na Rua Chagas Mourão, Bairro Sagrado coração de Jesus - Nova Russas.

2° Ana Érica Alves de Sousa, Nascida aos 15/11/2005, residente na Rua Bartolomeu Araújo, Bairro Jovinão - Nova Russas.

3° Josielia Carvalho Araújo, Nascida aos 06/08/1997, residente na Rua Bartolomeu Araújo, Bairro Jovinão - Nova Russas.

4° Um adolescente, 17 anos, residente na localidade de Nova Betânia - Nova Russas.

Material apreendido:

63 trouxinhas de maconha.

2 tablet de maconha.

3 trouxinhas de cocaína 

521 reais.

Material para embalar a droga.

Postar um comentário

0 Comentários