Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

FÁBIO SEGUROS

FÁBIO SEGUROS

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPÚ: DESOCUPADO É MORTO A FACADAS POR DONO DE BAR NA LOCALIDADE DE VÁRZEA DO JILÓ.


 O crime aconteceu Por volta das 8h15min da manhã deste sábado dia 10/02/2024, quando a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um homicídio na localidade de Várzea do Jiló, de acordo com as informações, a vítima foi ao Bar denominado Tora Cabeu, e em dado momento houve  uma desavença entre a vítima e dono do estabelecimento  e este desferiu uma facada no peito esquerdo da vítima, que logo após a agressão, saiu correndo do estabelecimento, vindo a cair na sejeta, onde agonizou e faleceu antes de receber primeiros socorros, uma equipe do SAMU esteve no local e não constatou sinais vitais.

Após diligências, a composição da Viatura da Polícia Civil ( Inspetores Lucas, Jaelson e Escrivão Talles), prenderam o acusado na localidade de Olho D'água e o conduziram para a delegacia Municipal de São Benedito, para procedimento de praxe.

A composição da Perícia Forense, (Viatura 7111), e rabecão 7073 fizeram a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal da cidade de Crateus.

A vítima foi identificada como sendo: LUIS ALBERTO ANDRE DO NASCIMENTO, filho de Raimunda André do Nascimento, 40 anos, natural de Ipú, residente na localidade de Várzea do Jiló - Ipú.

Já o acusado preso trata-se do: RAIMUNDO GOMES BANDEIRA, vulgo "CAIXA D'AGUA", filho de Antônia Bandeira de Sousa e Manuel Madureira da Costa, casado, aposentado, nascido aos 10/11/1955, residente na localidade de Várzea do Jiló - Ipú.

Vale ressaltar que este foi o quinto homicídio registrado no mês de fevereiro na região do 7°BPM.

Postar um comentário

0 Comentários