Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IBIAPINA/CE: CONFIRA TODOS OS DETALHES SOBRE A MORTE DE QUATRO CRIMINOSOS DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.


 Tudo aconteceu Nesta segunda-feira, 26/02/2024, por volta das 03h20min, após acontecer um homicídio a bala em Ibiapina/CE, onde aproximadamente cinco indivíduos armados invadiram uma residência na Rua Júlio Ferreira, Centro, Ibiapina, e executaram WESLEY FERNANDES FERREIRA, 20 anos, residente no  mesmo endereço e que segundo a polícia, o mesmo pertenceria à uma facção criminosa. Imediatamente, a composição do DPM de Ibiapina, Força Tática, BPRAIO (sob o comando do tenente Davi Primo), e as composições COD 02 e COD 04, foram acionadas para o local. Foi informado que os autores do crime teriam chegado em um veículo CHEVROLET/ONIX de cor preta, cujas placas não foram anotadas, e estariam portando armas longas e curtas. Suspeita-se que os possíveis envolvidos sejam integrantes da facção rival de São Benedito. As composições fizeram diligencia por toda a região no sentido de localizar e prender os envolvidos. 


A composição do DPM de Ibiapina permaneceu resguardando o local e crime até a chegada da equipe da PEFOCE. Após as diligências as equipes da força tática, RAIO E BEPI COD souberam que os indivíduos haviam saído na descida da serra que liga Ibiapina ao Mucambo. Que ao chegar ao local observaram que havia indícios que os criminosos se encontravam nas proximidades. Ao realizar as buscas foi localizado os suspeitos, ocasião em que verbalizaram para que se rendessem, entretanto, os indivíduos começaram a disparar contra as equipes policiais; que visando repelir a injusta agressão, os policiais que estavam presentes revidaram e conseguiram evitar que algum agente fosse baleado; que os quatros acusados foram feridos e por esse motivo procederam a condução deles ao hospital, mas não resistiram e vieram a óbito.

Os mortos foram identificados como:

1- Carlos Alberto de Oliveira, filho de Maria das Graças Oliveira.

2 -  José Bento Marques Lima, filho de Maria Barbosa Marques, nascido em 21/03/1996, residente na Avenida 7 de setembro, Bairro Cafut - Ipú/CE,  o qual responde por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo a pessoa.

3 - Alisson de Sousa Nascimento, filho de Eliete Quadros de Sousa, nascido em 14/12/2002, restante no Bairro São João - Ibiapina/CE, o qual  responde por tráfico de drogas.

4 - Klebson Ribeiro da Silva, filho de Ana Paula Ribeiro da Silva, nascido em 21/02/2006, residente no Sítio Campo de Pouso - São Benedito/CE.

Com eles estavam um fuzil calibre 556, marca COLT AR15, N° de série: 19001049; uma pistola calibre 9mm, marca TAURUS G2C, uma pistola calibre 9mm, marca AMTAN RAMON israelense, numeração raspada; um revólver calibre 38, marca TAURUS.
Munição: 40 unidades de fuzil 556 intactas, 67 unidades de calibre .38 intactas, 110 unidades de calibre 9mm intactas,  24 unidades calibre .380 intactas, 7 unidades de calibre .38 deflagradas CBC, dois carregadores de fuzil, calibre 556,  três carregadores de pistola calibre 9mm; um carregador de pistola alongado calibre 9mm.

O armamento foi apresentado na delegacia de Ubajara.

Postar um comentário

0 Comentários