Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

FÁBIO SEGUROS

FÁBIO SEGUROS

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS: CABELUDO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS EXECUTAR A BALA UM COMERCIANTE DENTRO DE SUA PRÓPRIA LOJA.

Cabeludo (acusado).

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Crateús. O fato ocorreu na Rua Doutor João Tomé mas precisamente uma uma loja de motos( TD MOTOS). De acordo com informações preliminares elementos chegaram anunciando o assalto na loja, porém acabaram efetuando disparos atingindo o proprietário da loja, identificado como: Raimundo Denorio Lopes Jerônimo, 38 anos, residente na cidade de Crateús.

Vaje ressaltar que o policial militar SD Teixeira , que trabalha no BPRAIO, estava próximo ao local do fato  e acabou atingindo o indivíduo vulgo Cabeludo, que foi atingido com um tiro ha coxa.

A vítima Denorio foi socorrido para o hospital mas chegou a óbito. Ainda De acordo com informações o elemento atingido procurou o atendimento no hospital São Lucas e já encontra-se escoltado pela polícia.

Vítima do homicídio.

A vítima Denorio já era acusado de ter envolvimento em um homicídio na zona rural de Crateus.

O acusado do crime que está sob escolta policial, trata-se do: Carlos Felipe Santos de Oliveira, vulgo Cabeludo, nascido em 20/02/2000, Natural de Crateús, residente na Rua José Claudino - Morro do Urubu- Crateús, o qual já é conhecido da área policial.

Cabeludo acabou sendo atingido à bala por um policial que estava no local, segue internado no hospital de Crateús, porém quando receber alta médica o mesmo será levado para a delegacia de polícia civil para ser autuado flagrante.

 Vale ressaltar que este foi o segundo homicídio registrado no mês de fevereiro na região do 7°BPM.

Postar um comentário

0 Comentários