Acusado.
Era por volta das 8h da manhã desta terça feira 02/01/2024, quando a senhora Samara procurou a delegacia de polícia civil de Tamboril relatando que teria sido agredida pelo seu ex-companheiro de nome Davi, momento em que o acusado chegou em seguida na delegacia pedindo para a vítima não o denuncia-lo, momento que a polícia militar foi acionada indo ao local a equipe comandada pelo sargento Cleidiano, sargento Vinícius, sargento R.Lopes, e cabo Kayro, que deram voz de prisão ao acusado dentro da própria delegacia de Tamboril.
Ainda segundo a vítima, a mesma vem sendo perseguida e ameaçada pelo acusado o qual não aceita o fim do relacionamento e desde então vive perturbando a vida de Samara.
Logo em seguida o Acusado juntamente com a vítima foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis onde foi autuado em flagrante ficando preso a disposição da justiça.
O Acusado: Luis Davi Lopes Félix, natural de Tamboril, 24 anos, filho de Cícera de Sousa Lopes e Orlando Vieira Felix, residente no Distrito de Boa Esperança - Tamboril.
A vítima foi a ex-companheira do acusado, a senhora: Samara da Silva Oliveira, 33 anos, natural de Guaraciaba do Norte, filha de Rita da Silva Rodrigues e João Ribeiro de Oliveira, residente no Distrito de Boa Esperança - Tamboril.
0 Comentários