Era por volta das 16:20 desta sexta feira 05/01/2024, quando a Policia Militar foi acionada por funcionários do Hospital, relatando que naquela unidade havia dado entrada um paciente vítima de lesão corporal a foice, de imediato a composição se deslocou ao hospital, e la chegando constatou a veracidade, a vitima ja havia sido atendido. Em conversa com os policiais, informou que mora na localidade de Arraial, que o fato ocorreu por volta de 14:30, que o autor seria seu cunhado que mora vizinho, segundo a vítima estaria em sua residencia quando o acusado chegou, e sem motivos passou a lhe desferir golpes com uma foice, sendo o mesmo lesionado na cabeça, em seguida o acusado teria se evadido do local, momento em que conseguiu pedir ajuda e populares lhe trouxeram até o hospital para ser atendido, a vitima relatou que nao é a primeira vez que o mesmo lesiona pessoas na comunidade, que sua esposa ja foi lesionada tambem a foice pelo mesmo acusado. De posse das informações a Composição Policial se deslocou até a localidade de Arraial, localizou a casa do acusado mas o mesmo nao se encontrava, foi feito uma varredura no interior da residencia e em suas imediações, no entanto o acusado nao foi encontrado. O estado de saúde da vítima nao é grave, e o mesmo se encontra consciente e não corre risco de morte.
A vítima trata-se do: Martinho Cardoso dos Santos Filho, filho de Martinho Cardoso dos Santos e Maria Rodrigues dos Santos, nascido aos 24.01.1978, residente na Localidade de Arraial - Poranga.
O acusado foi identificado como: Raimundo Justino de Melo, filho de Maria Pereira Melo, residente também na localidade de Arraial.
0 Comentários