Levantamento feito pelo Blog Ipaporanga Notícias aponta que o mês de dezembro de 2023, chegou ao fim com um registro de 06 (seis) Homicídios na região do 7°BPM, a qual é composta por 17 municípios.
Confira a relação dos Homicídios registrados em dezembro de 2023:
1° Dia 06 de dezembro de 2023, no Bairro Empréstimo - Varjota, foi morto a bala durante uma tentativa de chacina, o estudante: Marcos Vinicius Rodrigues Carvalho, 15 anos, residia na Rua Tenente Pedro Cruz, Bairro Empréstimo - Varjota.
2° Dia 09 de dezembro de 2023, na localidade de Lagoa da Areia - Novo Oriente, foi executado a bala: Antônio Renan Ferreira Loiola, 32 anos, residia na Rua João Belo, Centro de Novo Oriente.
3° Dia 10 de dezembro de 2023, no Centro da cidade de Ipú, foi morto a pauladas: Francisco Wesley Aguiar Roseno, 34 anos, residia na Rua Dom Bosco - Ipú.
4° Dia 16 de dezembro de 2023, na localidade de Olho Dágua dos Trajanos - Varjota, foi morto a faca e a tiro o agricultor: Fabiano Barbosa Alves, 31 anos, residia na localidade de Olho Dágua dos Trajanos - Varjota, o qual foi morto pelo próprio tio.
5° Dia 28 de dezembro de 2023, na Vila São Cosme - Santa Quitéria, foi morta a bala e enterrada em uma cova rasa, a adolescente: Maria Clara Lima, 17 anos, residia no Bairro Pereiros - Santa Quitéria.
6° Dia 30 de dezembro de 2023, no Distrito de Croatá dos Martins - Varjota, foi executado a bala dentro de sua própria residência o agricultor: Francisco Mardônio de Souza, 35 anos, residente na mesma localidade.
------------------------------------------------------------------
Homicídios por companhias:
1° Cia: 1 homicídio.
2° Cia: 1 homicídio.
3° Cia: 4 Homicídios.
----------------------------------------------
Homicídios por municípios:
Varjota: 03 Homicídios.
Santa Quitéria: 1 Homicídio.
Ipú: 1 Homicídio.
Novo Oriente: 1 Homicídio.
----------------------------------------------
Municípios que não registraram Homicídios:
Crateús.
Tamboril.
Independência.
Ipaporanga.
Nova Russas.
Ipueiras.
Ararendá.
Poranga.
Hidrolândia.
Catunda.
Monsenhor Tabosa.
Reriutaba.
Pires Ferreira.
0 Comentários