Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

FÁBIO SEGUROS

FÁBIO SEGUROS

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORILENSES FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO CAPTURADOS NO ESTADO DE MINAS GERAIS.

 Um trabalho conjunto da Delegacia Regional da Polícia Civil de Crateús (sob o comando do Delegado Regional Dr Filipe Freitas), e Delegacia municipal de Tamboril (sob o comando do Delegado municipal Dr Alexandre Galindo), resultou na captura de dois Tamborilenses que se encontravam  Foragidos da justiça e até então vinham sendo procurados pela polícia, porém através de um trabalho investigativo das duas Delegacias, os dois homens acabaram sendo localizados no Estado de Minas Gerais.

Luiz Eduardo Mariano Sousa (Dudu Mariano), 31 anos, residente na Rua Monsenhor Holanda - Tamboril, E Yago Costa Araújo, 22 anos, garçom, residente no Bairro Cohab - Tamboril, foram presos na madrugada desta sexta feira 1° de dezembro de 2023, por policiais militares da PRF (Policia Rodoviária Federal), na cidade de Teófilo Ontony - Minas Gerais.

Na mesma ação os policiais prenderam: FELIPE DA SILVA LIMA, vulgo FP, Foragido do município de Maranguape, contra o mesmo existia um Mandado de prisão da Vara de Organizações Criminosas, o qual  Responde por tráfico e Integrar ORCRIM.

Dudu Mariano responde aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e se encontrava foragido há mais de um ano.

Já Yago Costa Araújo, responde por tráfico e integrar organização criminosa, e também estava foragido há alguns meses.

Ainda segundo a polícia, no momento das prisões tanto Dudu Mariano quanto Yago, e Felipe/FP, estavam juntos e portando documentação falsa.

Os homens presos serão recambiados para o Estado do Ceará, onde ficarão presos à disposição da justiça.

Em conversa com a nossa reportagem, o Delegado Regional Dr Filipe Freitas, disse "Ainda faltam outras pessoas para serem presas em Tamboril, umas estão com mandados em aberto, e estão foragidos, e outras nós iremos solicitar as prisões, mais vamos prender todas elas, isso é só questão de tempo " concluiu o Delegado.

Postar um comentário

0 Comentários