27/12/2023: Considerada por muitos, como a pior gestão de todos os tempos, a coisa fica cada dia que passa mais difícil para o grupo político do prefeito Carlos Antônio e do super secretário Marcos Feitosa (homem de confiança de Carlos Antônio) que acaba de perder mais um secretário.
Desta vez, Fernando Marinho que vinha exercendo o cargo de secretário de meio-ambiente, resolveu jogar a toalha e entregou o cargo, assim como já tinham feito anteriormente Wilton Sales e o enfermeiro Gentil Filho, que ocupavam os cargos de secretário de saúde e diretor do hospital respectivamente, e que também entregaram seus respectivos cargos.
Sobre a sua decisão de entregar o cargo de secretário, Fernando Marinho escreveu:
"É com muito respeito e consideração que comunico a população de Poranga, que não estou mais no cargo de secretário de Meio Ambiente de nossa cidade. Quando assumi essa secretaria, não foi apenas pelo dinheiro, mas pensando no melhor pra cada um de nós poranguenses.
Gostaria de agradecer a confiança, o respeito, a atenção e apoio que recebi de cada conterrâneo que encontrei nos momentos de capinação, varrição, poda e coleta de lixo na sede e interior.
Enquanto estive nessa secretaria, não medi esforços para prestar o melhor serviço a população, juntamente com a equipe que estava ao meu lado. Como foi visto por todos, sempre trabalhei com eles em prol de nossa gente, nunca me senti melhor que nenhum deles.
E esses guerreiros fazendo sol ou chuva, estavam prontos pra combater o bom combate!
Gratidão a cada um deles e a vocês"!
Atenciosamente,
Fernando Marinho.
Com a saída do secretário Fernando Marinho do cargo de secretário do Meio ambiente, só aumenta ainda mais a crise política dentro da gestão do prefeito Carlos Antônio e do "super secretário Marcos Feitosa "




0 Comentários