Subtenente Ademar e família.
Nessa quinta-feira (28/12/2023), a segunda Companhia do 7°BPM da Polícia Militar, com sede na cidade de Nova Russas realizou uma reunião geral que teve como objetivo principal prestar uma singela homenagem a alguns policiais militares que atualmente se encontra em na reserva, Entre eles o subtenente Ademar de Castro Negreiros (Ademar), por ocasião de sua transferência para a Reserva Remunerada e por seus relevantes serviços prestados durante mais de 30 anos de serviço prestado a gloriosa PM/CE.
Momento da homenagem.
Aberta a reunião, foi realizado um momento de agradecimento a Deus pela vida de todos os militares, no qual foi lido um trecho da bíblia, para a reflexão de todos os presentes. Ato contínuo foi oportunizado um momento para que cada policial pudesse transmitir diretamente ao homenageado a sua mensagem, sendo explanadas diversas falas de carinho, respeito e admiração em relação àquele militar.
Momento da homenagem.
Durante o evento, foi entregue uma placa comemorativa; os assentamentos funcionais, devidamente encadernados; além de ter sido realizada a leitura do elogio individual ao homenageado, que foi colocado em posição de destaque em relação ao público para a recepção das devidas honrarias.
Momento da homenagem.
Foi um momento de grande emoção para todos os presentes, sendo que, ao final, o subtenente Ademar dirigiu-se emocionado aos companheiros de farda, em tom de agradecimento pela camaradagem, companheirismo e pelos momentos ímpares compartilhados durante a vida na ativa da PM/CE
Momento da homenagem.
Por fim, o capitão Erivaldo Mariano comandante da 2°Cia/Nova Russas e idealizador da homenagem, agradeceu aos homenageados, pela dedicação, esmero e pelo compromisso para com a nobre missão da da PM/CE, durante os mais de 30 anos em que serviram a corporação.
O subtenente Ademar é filho natural do município de Itapipoca/CE, porém há mais de 30 anos reside na cidade de Ipaporanga, onde constituiu sua família (esposa e filhos).
Casado com a funcionária pública Adriana Palhares e pai dos filhos Alan e Ayala, o subtenente Ademar é uma pessoa íntegra, amigo dos amigos, e respeitado por todos(a), tendo inclusive sido homenageado pela câmara municipal com o título de cidadão Ipaporanguense.
Adriana Palhares, Ademar, e capitão Erivaldo.
Subtenente Ademar e amigos.
0 Comentários