Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

INDEPENDÊNCIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE LESÃO CORPORAL A FACADAS.

Acusado.

 O fato ocorreu nesta terça feira 26/12/2023, por volta das 16:00hs quando os PMs sargento Oséias, SD F.Araújo, SD Ernandes, e SD Pompílio na viatura 7701, foram  acionados até o Hospital Municipal para averiguar uma pessoa com perfuração de faca no abdômen. Chegando no hospital  tratava da pessoa de Raimundo que disse ter discutido com Ademar o qual veio a perfura-lo de faca. Logo depois a composição policial achou o acusado que estava próximo do local do acontecido ( Bairro Multirao - Cohab), que este ainda estava com a faca do crime e foi conduzido para a Delegacia de Crateús para ser feito os procedimentos cabiveis, onde O acusado foi autuado pelo Art. 121, CP c/c Art. 14 do CP Tentativa de Homicídio.

 A Vitima trata-se do : Raimundo Edvaldo Lima, nascido aos 20/10/1968, Natural de Independência, Agricultor, filho de Maria Moreira Lima e Gerardo Pereira do Nascimento.

O acusado:  Francisco Raulino da Silva, Nascido aos 04/11/1994, Natural de Boa Viagem, filho de Maria das Graças Ribeiro da Silva e Fausto Raulino Costa.

Postar um comentário

0 Comentários