Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

FÁBIO SEGUROS

FÁBIO SEGUROS

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA/CE: HOMEM É MORTO A FACADAS PELO PRÓPRIO VIZINHO DURANTE BRIGA NO DISTRITO DE BURITIZAL.



Daniel.

Uma tragédia foi registrada no final da tarde desta quarta feira 29/11/2023, no Distrito de Buritizal - Poranga/CE, quando dois vizinhos/amigos acabaram entrando em vias de fato após uma discussão, onde infelizmente um veio a óbito e o outro saiu lesionado.

O acusado trata-se do: Daniel Gomes Bezerra (Daniel do Bar), filho de Afonso de Quadro Gomes e Antônia Bezerra da Silva, 41 anos, natural de Poranga,  Solteiro, Comerciante, residente em Buritizal.

A Vítima trata-se do:  Antônio Gilberto Sales Lira (Gilberto), filho de Valdemar José de Sales e Terezinha Soares Lira, 39 anos, natural de Poranga, separado, Agricultor, residente em Buritizal.

O acusado Daniel é proprietário de um Bar, e mora sozinho, e o senhor Gilberto tinha uma pequena prioridade na saída do Distrito de Buritizal para a localidade de Buriti, onde o mesmo trabalhava todos os dias.

Versão do acusado:  Daniel disse que horas antes do crime a vítima teria chegado em ssu Bar, tomado uma bebida e pagado com uma nota de 2 Reais, em seguida passou a exigir o troco dizendo que teria pago com uma nota de 100 reais, o que acabou gerando uma discussão, e após sair do Bar, a vítima teria espalhado dentro da comunidade que o acusado teria lhe roubado, o que levou a pessoa de Daniel ter ido até a casa de Gilberto falar com o mesmo, quando lá chegando ouve outra discussão onde a vítima acabou agredindo o acusado com um golpe de facão na cabeça, vindo o acusado a tomar o facão e em seguida matando a pessoa de Gilberto, deixando inclusive o facão cravado nas costas da vítima.

Daniel.

Daniel do Bar foi socorrido para o hospital de Poranga, onde foi atendido pelo médico plantonista, porém está fora de perigo.

Já o corpo da vítima permaneceu no local até a chegada do rabecão do IML.

A polícia militar equipe comandada pelo cabo Sobrinho e cabo R.Andrade foi até o local onde deram voz de prisão ao acusado Daniel, que segue internado sob escolta policial, e logo que receber alta será levado para a delegacia de polícia civil para ser autuado em flagrante.

Vale ressaltar que este foi o nono homicídio registrado no mês de novembro na região do 7°BPM.

Gilberto.

 

Postar um comentário

0 Comentários