Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

Compramos se Ouro Quebrado

Compramos se Ouro Quebrado
A melhor Avaliação

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

POLÍCIA MILITAR REGISTRA CRIMES AMBIENTAIS NO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ/CE


 Nesta segunda-feira (27/11/2023) por volta das 00h05, durante patrulhamento pela BR 222 em Tianguá, a composição da Viatura 31CI35,  se deparou-se com um caminhão que transportava uma carga de lenha nativa parado na subida da serra por problemas mecânicos. Foi acionada uma equipe da 1°Cia/BPMA (SGT Jonathan, SD Flávio e SD  Larissa na VTR BPMA). Ao chegar no local foi identificado que o proprietário não possuía o Documento de Origem Florestal (DOF) para o transporte e armazenamento do subproduto da flora, caminhão sem documentação e uma motocicleta com várias restrições (estouro). Logo após a verificação do material não foi possível conduzir a carga para a delegacia, pois o caminhão encontrava-se quebrado. O responsável da carga foi identificado como ELDER SOUZA DE LIMA, 29 anos. A moto trata-se de uma HONDA/NXR160 BROS ESDD, placa: PNB5279, cor vermelha, ano 2015. A moto e o responsável pela carga foram conduzidos a delegacia de Tianguá e apresentados ao Delegado Bruno Rocha, para a realização dos procedimentos sendo feito um BO.

No trajeto para delegacia as equipes se depararam com dois paredões de som automotivos em pleno funcionamento em um Bar ao lado do hotel cascata; Que imediatamente foi pedido os respectivos proprietários para desligarem os equipamentos sonoros e entregarem as chaves e documentos dos veículos para vistoria e possível crime de perturbação do sossego alheio; A proprietária do bar negou-se a entregar a chave do veículo e desferiu palavras de baixo calão contra as composições, no mesmo instante um cliente do bar se insurgiu contra as composições com palavras de baixo calão e se identificando como delegado de polícia. No decorrer da abordagem os policiais sofreram desacato; Que foi realizado a prisão de ambos os envolvidos e o cidadão estava se passando por falso policial. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia para procedimentos cabíveis. 

Os Infratores foram identificados como: JOSE LUCIANO DE CASTRO POMPEU NETO, 42 anos, este foi  Autuado  Decreto-Lei (2848/40), Art: 129, 330 e 331 E DALVIANE ALVES DE OLIVEIRA MOITA, 37 anos, está foi autuada  Decreto-Lei (2848/40), Art: 330.

Postar um comentário

0 Comentários