Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

FÁBIO SEGUROS

FÁBIO SEGUROS

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CATUNDA/CE: FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA MATA A BALA O MOTORISTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL NO DISTRITO DE PARAÍSO.

Vítima.

O crime aconteceu por volta das 11h da manhã deste domingo 26/11/2023, dentro de uma residência no Distrito de Paraíso - Catunda, onde a Vítima foi: Francisco Edvaldo Morais Cruz (conhecido por Sete e Um), casado, 31 anos, natural de Santa Quitéria, filho de Osvaldo Trajano Cruz e Francisca das Chagas Morais Cruz, residente no Distrito de Paraíso - Catunda.
O acusado trata-se do: Djalma de Freitas Jorge, conhecido por Djalma, 32 anos, o qual é funcionário do PSF do Distrito de Paraíso, onde também é residente.
Segundo o que apurou a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, vítima e acusado além de vizinhos, também eram grandes amigos (inclusive de andarem juntos).
Na política tanto Djalma, como Edvaldo eram aliados do vereador Júnior do Paraíso (atual presidente da câmara municipal), e Djalma até então era o motorista do vereador Júnior do Paraíso, porém recentemente alguns vereadores (entre eles, Júnior do Paraíso) romperam com o grupo político da atual prefeita Ravena, e foram para o grupo do ex-prefeito Tony Jorge, com isso os dois amigos (Djalma e Edvaldo) acabaram se dividindo, onde Edvaldo Sete e Um, continuou ao lado do vereador Júnior do Paraíso e passou a ser o seu motorista, enquanto que Djalma resolveu ficar do lado da prefeita Ravena e continuar trabalhando no PSF de sua localidade.

Disparos/Tiros:  Ainda segundo o que apurou a nossa reportagem, há cerca de três dias, elementos ou elemento acabaram efetuando disparos contra a residência de Djalma, o qual teria passado a desconfiar de Edvaldo Sete e Um, até que neste domingo (26), Djalma e Edvaldo teriam resolvido participar de uma reunião na residência de um homem conhecido por Naldo Rufino, onde também estaria um outro homem de nome Tiago, e que a reunião possivelmente seria para Djalma e Edvaldo conversarem a respeito dos tiros na casa de Djalma e ambos tirarem a limpo todas as dúvidas e suspeitas, porém não se sabe o que teria  acontecido durante a reunião, mais em um determinado momento a pessoa de Edvaldo Sete e Um teria sacado uma arma da cintura e tentado atirar em Djalma, mais a arma teria batido catolé, vindo a pessoa de Djalma neste momento sacar a sua arma efetuando um único tiro na virilha de Edvaldo Sete e Um, o qual morreu praticamente no local.
A vítima ainda chegou a ser levado para o hospital de Catunda porém já deu entrada praticamente sem vida e seu corpo foi levado para o IML .
Já o acusado Djalma evadiu-se do local tomando rumo ignorado, e não foi localizado, mais deixou no local um carro que foi apreendido pela polícia.
Vale ressaltar que somente por volta das 13h foi que o hospital de Catunda, através de seus funcionários vieram a informar a polícia militar sobre o ocorrido, sendo que quando os PMs chegaram no local já não havia mais ninguém na residência onde o crime ocorreu.
No Distrito de Paraíso, o clima e de muita tristeza.
O caso agora será investigado pela delegacia de polícia civil de Santa Quitéria que irá instaurar um inquérito para apurar a motivação do crime.
Vale ressaltar que este foi o quinto homicídio registrado no mês de novembro na região do 7°BPM.
Local do crime.

Carro que o acusado andava.

 

Postar um comentário

0 Comentários