O fato ocorreu nesta sexta feira 01/09/2023, por volta das 9h00, no Sitio Sabiá, zona rural de Ubajara-Ce, foi encontrado o corpo de DALILA SILVA DE OLIVEIRA, 23 anos, natural de Ubajara-Ce, filha de José Claudio Sousa Silva e Maria Iraildes de Sousa Silva, residente no Sítio Moitinga, Ubajara-Ce, a mesma foi encontrada por familiares dentro de um poço, onde os mesmos a retiraram.
Detalhes: no dia anterior (31/08/2023), por volta das 22h00, a composição policial de Ubajara-Ce, foi informada pela genitora da vítima, que sua filha havia sido abordada por 03 indivíduos não identificados, onde os mesmos haviam a levado, tomando rumo ignorado. A composição fez deslocamento até o local indicado pela genitora da vítima, onde fizeram diligências em uma mata, porém, a mesma não foi encontrada. Que o esposo da vítima identificado por PEDRO, também se encontrava no local junto com a sua sogra, o mesmo estava visivelmente muito embriagado e desorientado, onde relatou que havia sido levado junto com sua esposa por 03 indivíduos de uma facção para uma mata e que o mesmo havia sido agredido com coronhadas na cabeça e após foi liberado pelos indivíduos, e que a sua esposa havia sido morta, sendo alvejada por arma de fogo e jogada em um poço.
Que nesta data pela manhã por volta das 9h00 a genitora da vítima informou a composição do policial de Ubajara RP-31CI28, que o corpo da mesma havia sido encontrado dentro de um poço, na localidade de Sítio Sabiá, zona rural de Ubajara-Ce, onde os mesmos haviam a retirado. A composição da PM, fez deslocamento até o local indicado pela genitora da vítima onde observaram que a mesma estava com lesões na cabeça, provocadas por arma de fogo. A composição do policial de Ubajara fez o isolamento do local, aguardando a chegada da Perícia e Rabecão.
Ainda segundo informações colhidas de populares, a vítima era usuária de drogas e teria ligações com uma facção. O esposo da vítima também relatou que o autor do homicídio seria o indivíduo faccionado, (adolescente), residente no Sítio Buriti, Ubajara-Ce.
0 Comentários