Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

RERIUTABA: JOVEM É MORTO A BALA NO BAIRRO AÇUDE DO MATO! O ACUSADO FOI PRESO EM FLAGRANTE.


Vítima.

O crime aconteceu na noite deste domingo 18/06/2023, na Rua do Engenho, Bairro Açude do Mato na cidade de Reriutaba, quando foi morto a bala: Lucivando do Nascimento Gomes, 23 anos, Residente  no referido Bairro.

O acusado do crime trata-se do: José Wilson Alves da Costa, 45 anos, Natural de Reriutaba, residente no Bairro Açude do Mato - Reriutaba.

Arma apreendida.

Segundo informações a vítima juntamente com um comparsa, (que seriam faccionados), teriam do até a casa da vítima com o intuito de perturba-lo, onde o comparsa da vítima teria sacado um revólver para atirar no acusado, o qual teria de defendido e tomado a arma e em seguida atirado contra a vítima que morreru no local, enquanto que o comparsa da vítima fugiu sem ser localizado.

Após o crime a polícia militar foi acionada e em uma ação rápida os PMs conseguiram prender o acusado e apreender a arma usada no crime, um revólver calibre 38, e em seguida o acusado foi levado para a delegacia de polícia civil de Sobral para ser autuado em flagrante, enquanto que o corpo da vítima foi levado para o IML.

Vale ressaltar que este foi o sexto homicídio registrado no mês de junho na região do 7°BPM.

Arma apreendida.


Postar um comentário

0 Comentários