Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS.

Yuri.

O grave acidente aconteceu no início da noite deste domingo 25/06/2023, na estrada carroçavel que liga a cidade de Ipaporanga a Fazenda Tataíra, onde acontecia um forró por ocasião de uma cavalgada.

Minutos antes da tragédia, as vítimas foram vistas participando e se divertindo no evento da cavalgada, porém em seguida aconteceu a colisão frontal entre as motocicletas que eram pilotadas pelas vítimas que  foram identificadas como sendo:


1° vítima:  Yuri David Alves Paiva, 20 anos, filho de Marinho Sousa Alves e Maria Eugênia Lopes Paiva, residia na Avenida Pedro Correia Leitão - Ipaporanga.

Detalhes:  Yuri, era neto do ex-vereador Chico Domingos, e o mesmo morava com os seus avós dona Lúcia Carlos e seu Antônio Doca (pais da Maria Eugênia), próximo ao ginásio municipal.


2° vítima:  Cleyton Rodrigues Barreto, 35 anos, filho de Francisco Marques Barreto e Lúcia Rodrigues Abreu Barreto, residia na localidade de Boa Vista - Ararendá.

Detalhes:  Cleyton era irmão do Cleudo (promovente de festas) e irmão da Dodora (família bastante conhecida na região de Ipaporanga e Ararendá).

Os corpos das vítimas foram levados para o hospital de Ipaporanga de onde serão removidos para o IML de Crateús.

A polícia militar equipe composta pelo sargento Alexandre e cabo J.Neto, atenderam a ocorrência, porém quando os PMs chegaram no local, os dois veículos envolvidos no acidente já haviam sido retirados do local.

Cleyton.

 

Postar um comentário

0 Comentários